Colchões magnéticos funcionam?
Os colchões magnéticos originais não esquentam, absorvem e evaporam o suor com mais facilidade e, devido a densidade molecular diferenciada, permitem a passagem do ar e da água, tornando-o mais resistente. Além deste detalhe, os colchões magnéticos precisam ser, como todo bom colchão, antialérgicos e antifúngicos.
Especialistas dizem que, com a utilização dos colchões magnéticos, há o equilíbrio de energias do corpo. Ou seja, cria-se um pequeno campo elétrico que aumenta a circulação, diminuindo a dor e inchaço e acelerando a cura do local lesionado ou afetado.
Portanto, os colchões magnéticos podem ser considerados uma terapia magnética para o corpo. Não fazem milagres, mas ajudam muito no seu sistema circulatório, pois o sangue, que possui minúsculas partículas de ferro, quando entram em contato com esse campo magnético, alinha-se e flui com maior facilidade. Através disso, pode-se notar uma melhora significativa em outros problemas como a cólica, pressão alta e dores nas pernas. A utilização dos colchões magnéticos também melhoram a oxigenação das células, fazendo com que haja um aumento da ação antiinflamatória, alívio de dores na região lombar, prevenção de varizes, câimbras, tensões e dores musculares, melhora significativa no controle da pressão arterial, prevenindo infarto e derrames e favorece a desintoxicação do organismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário