quinta-feira, 12 de novembro de 2015
COLCHÃO INFRAVERMELHO
Colchões com infravermelho longo, assim como os magnéticos, não tem muita repercussão em terra brasileira, e com igual desconfiança entre o povo. Mas ainda há quem diga que há benefícios em estar utilizando essa tecnologia.
VER TAMBÉM: COLCHÕES MAGNÉTICOS
Antes de mais nada, é necessário conhecer a tecnologia infravermelho, saber o que é e como funciona.
O que é Infravermelho?
É uma energia, imperceptível a olho humano, mas podemos senti-lo pelo calor. Uma pesquisa realizada no Japão apontou que Titânio, platina e alumínio, todos a 99% de pureza, quando juntos, emitem uma onda luminosa de comprimento entre 4 a 14 mícrons que é semelhante aos raios solares do início da manhã e final de tarde. Exatamente nessas situações, o raio solar é extremamente benéfico a saúde do ser humano, auxilia na desintoxicação das células, e ajuda no aumento da imunidade do organismo, o que pode prevenir doenças, mantendo o corpo saudável.
Qual é o benefício para o nosso corpo? Como acontece?
Nosso corpo é formado por 70% de água, ela por sua vez, absorve as radiações do Infravermelho mais rápido e de forma mais eficaz, por ter substâncias similares. Nosso corpo em contato com o calor desse raio, reage com uma espécie de vibração, que acarreta um aquecimento molecular. A temperatura induz um tipo de, incremento no metabolismo de organismos vivos. Em seres humanos, o aumento de temperatura ocorre entre 3 a 5 cm abaixo da pele. Os raios Infravermelhos aumentam a mobilidade dos fluídos do corpo, estimulando o metabolismo por inteiro.
Entre outros os benefícios do infravermelho no corpo atuam na pele. quebrando aglomerados de moléculas de água no corpo, melhorando a circulação sanguínea, eliminando toxinas, auxilia na renovação celular, melhora o metabolismo, fortalece os ossos, melhora também o sistema imunológico, ainda combate o estresse e a tensão.
Você tem um desses? Gosta? Não gosta?
Compartilhe a sua opinião conosco, deixando um comentário!
Autor: Michele Vieira
Foto: Colchões Quânticos
Fontes: Kenko
Colchões Quânticos
Yahoo Respostas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário