Quando o assunto é colchão magnético, o tema se torna mais polêmico, opiniões divergem, e a confiança também muda.
Pouco conhecido aqui no Brasil, o colchão magnético, divide pensamentos quando citado. Primeiro, vamos explicar o que é e como funciona:
O Colchão magnético, possui uma estrutura com pequenas saliências, onde estão localizados pequenos imãs que garantem bem estar e uma massagem constante, relaxando e aprofundando o sono. Sendo o original, não esquenta, absorve e evapora o suor com maior facilidade. A densidade molecular diferenciada permite a passagem de ar e água, tornando-o mais resistente, além disso, é anti alérgico e anti fungo.
Alguns especialistas dizem que a utilização de colchões magnéticos, faz com que tenha um equilíbrio de energias no corpo, ou seja: Cria-se um campo elétrico capaz de aumentar a circulação, diminuindo a dor, inchaço e acelerando o processo de cura do local lesionado.
Foto: Colchões Magnéticos Curitiba |
Além disso, a utilização dos colchões magnéticos melhoram na oxigenação das células e faz com que haja aumento na ação anti inflamatória, alívio em dores na região lombar. Também previne cãibras, dores musculares e varizes, mostrando também um papel importante no controle da pressão arterial, prevenindo infarto e derrames, e com tudo isso, ainda favorece a desintoxicação do organismo.
Concluímos então, que não é santo milagroso, mas esse colchão tem muito o que oferecer para quem o adquire. Não é muito fácil acha-lo, por ser uma tecnologia pouco reconhecida no Brasil. Mas se você se interessou, seja cuidadoso. Pode haver pessoas de mal caráter, tentando te vender um colchão qualquer, dizendo que é magnético. Eles são difíceis de achar, de fato.
Nossa rede ainda não trabalha com esse tipo de colchão, mas no futuro, quem sabe?
No próximo post, vamos falar sobre mais um tipo de colchão que é novidade aqui no Brasil. O colchão de sistema Infravermelho.
Autor: Michele Vieira
Foto: Colchões Magnéticos Curitiba
Fontes: Ciamax
Yahoo Respostas
Nenhum comentário:
Postar um comentário